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Devolução e Garantia

 A garantia legal estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor para produtos duráveis é de 90 dias a contar da data de recebimento do produto.


ATENÇÃO:

A garantia do seu produto poderá ser invalidada caso ocorra alguma das situações abaixo (*):

  • Se o defeito apresentado for ocasionado por mau uso do produto pelo consumidor ou terceiros. O mau uso se define por marcas de queda, quebra, riscos/arranhões, dobras incorretas (no caso de cabos, por exemplo), negligência de cuidados com o produto, entre outros;
  • Se o produto for examinado, alterado, adulterado, fraudado, ajustado, corrompido ou consertado por pessoa não autorizada pela Print Case ;
  • Se ocorrer a ligação deste produto à instalações elétricas inadequadas, em casos de produtos eletrônicos;
  • Se o dano tiver sido causado por acidente (queda), intempéries ou agentes da natureza, como raio, inundação, desabamento, etc.
  • Se o dano tiver sido causado por animais.

(*) Em alguns casos será necessária a devolução do produto para avaliação. Essa avaliação será feita por nossa equipe de qualidade em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa fábrica.


Meu produto Print Case apresentou defeito. O que fazer?


Todos nossos produtos respeitam a garantia legal mínima de 90 dias (você pode conferir a garantia de todos os nossos produtos aqui). Para realizar a troca de produto com defeito, pedimos que entre em contato com nossa Central de Ajuda. É importante enviar fotos e vídeos (principalmente para eletrônicos) do produto, sinalizando qual defeito o produto apresentou, pois esse procedimento ajuda nossa equipe a entender melhor sua situação e agilizar o seu atendimento.

Em alguns casos, será solicitado o envio do seu produto para testes e averiguações junto ao nosso time de qualidade. Não se preocupe, isso é um procedimento normal para compreendermos o que ocorreu com o seu produto e realizarmos melhorias em …

Recebi meu produto Print Case errrado o que fazer?
Fique tranquilo que vamos te ajudar. Caso tenha recebido seu pedido faltando algum item ou caso tenha sido enviado qualquer item com modelo/personalização/tamanho/etc. diferente do solicitado, pedimos que siga alguns passos:

- Confira o seu pedido no imail ,pois e possível que tenha sido informado modelo errado ,ou tenha se equivocado no pedido.
- Caso confirme que o seu pedido foi realizado corretamente, e mesmo assim foi enviado um produto que você não solicitou/ou faltaram itens do seu pedido, pedimos que entre em contato com nossa Central de Ajuda, enviando-nos fotos dos produtos que recebeu, para que possamos agilizar o seu atendimento.

ou ainda

Não gostei do que recebi oque fazer?

Em casos de troca por arrependimento, o consumidor que realizar compras através do site tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para registrar a solicitação em nossa Central de Ajuda. O prazo para troca de compras efetuadas nas lojas físicas é reduzido para 3 dias corridos.

 
ATENÇÃO PRODUTOS PERSONALIZADOS SEM DEFEITO NÃO PODERÁ SER TROCADO LEIA ABAIXO: 

Produto Sem Personalização

Caso você tenha adquirido um produto sem personalização, mas não tenha gostado do produto e deseje trocar por outra estampa, é importante conferir:

- A troca será realizada por outro produto de igual valor ao do pedido original, e apenas produtos do mesmo tipo. Ou seja, não é possível trocar uma mochila por um carregador por…
 COMPREI PRODUTO NA PROMOÇÃO. Em caso de troca/devolução, qual valor será devolvido?
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado para devolução será o de R$50,00.