🎉 Atenção!!! PROMOÇÃO, NA COMPRA DE 2 CAPAS PERSONALIZADAS PAGUE APENAS 1!!!  ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL !! 🎉

Política de Troca

Não gostei do que recebi o que fazer?

Em casos de troca por arrependimento, o consumidor que terá  até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para registrar a solicitação em nosso SAC. O prazo para troca produto ou devolução do dinheiro também serão no prazo de 5 dias.

 

** Para compras personalizadas com foto não efetuamos troca por arrependimento**.

 

Meu produto Print Case apresentou defeito. O que fazer?

Todos nossos produtos respeitam a garantia legal mínima de 90 dias (você pode conferir a garantia de todos os nossos produtos aqui). Para realizar a troca de produto com defeito, pedimos que entre em contato com nossa Central de Ajuda. É importante enviar fotos e vídeos (principalmente para eletrônicos) do produto, sinalizando qual defeito o produto apresentou, pois esse procedimento ajuda nossa equipe a entender melhor sua situação e agilizar o seu atendimento.

Em alguns casos, será solicitado o envio do seu produto para testes e averiguações junto ao nosso time de qualidade. Não se preocupe, isso é um procedimento normal para compreendermos o que ocorreu com o seu produto e realizarmos melhorias em nossos processos de fabricação.

É importante estar por dentro da garantia do seu produto. Trocas solicitadas fora do período de garantia não serão realizadas em qualquer hipótese.

Recebi meu produto Print Case errado oque fazer?

Fique tranquilo que vamos te ajudar. Caso tenha recebido seu pedido faltando algum item ou caso tenha sido enviado qualquer item com modelo/personalização/tamanho/etc. diferente do solicitado, pedimos que siga alguns passos:

- Confira o seu pedido no e-mail ,pois e possível que tenha sido informado modelo errado ,ou tenha se equivocado no pedido.
- Caso confirme que o seu pedido foi realizado corretamente, e mesmo assim foi enviado um produto que você não solicitou/ou faltaram itens do seu pedido, pedimos que entre em contato com nossa Central de Ajuda, enviando-nos fotos dos produtos que recebeu, para que possamos agilizar o seu atendimento.

ou ainda

- Caso você perceba que acabou solicitando um item errado, a solicitação da troca ou devolução deve passar por uma análise da equipe de atendimento e taxas adicionais podem ser cobradas. Entre em contato com a nossa Central de Ajuda para mais detalhes.

 

 Não gostei do que recebi o que fazer?

Em casos de troca por arrependimento, o consumidor que realizar compras através do site tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para registrar a solicitação em nossa Central de Ajuda. O prazo para troca de compras efetuadas nas lojas físicas é reduzido para 3 dias corridos.

 

Cuidado! A qualidade da capinha dependerá da resolução da foto escolhida, pois não trabalhamos com melhoria de imagem.

 

 

  1. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

A mercadoria deverá ser devolvida com todos os itens, exceto itens personalizados com foto.

  1. CARTÃO DE CRÉDITO

Em até 7 dias será enviado o protocolo de cancelamento junto à operadora de crédito. O estorno poderá ocorrer em no prazo de até duas faturas futuras.

  1. BOLETO BANCÁRIO, DEPÓSITOS E TRANSFERÊNCIAS:

O estorno será feito em até 5 dias úteis, respeitando prazos de transferências dos bancos credores.

 

ATENÇÃO PRODUTOS PERSONALIZADOS SEM DEFEITO NÃO PODERÁ SER TROCADO LEIA ABAIXO:


Produto Sem Personalização

Caso você tenha adquirido um produto sem personalização, mas não tenha gostado do produto e deseje trocar por outra estampa, é importante conferir:

- A troca será realizada por outro produto de igual valor ao do pedido original, e apenas produtos do mesmo tipo. Ou seja, não é possível trocar uma mochila por um carregador portátil, por exemplo;

- Em casos em que o preço do novo produto supera o valor do produto original, é necessário que o cliente arque com o pagamento da diferença entre os valores para prosseguir com a troca;

- Em casos em que o preço do novo produto seja inferior ao produto original, será efetuado o reembolso da diferença na mesma modalidade em que foi realizada a compra (se em cartão de crédito, o valor do reembolso retorna como saldo em fatura do cliente; se em boleto bancário, serão solicitados os dados de conta corrente do titular da compra para reembolso da diferença);

- Em alguns casos, o nosso time da Central de Atendimento irá gerar um código de postagem gratuita via Correios para que você devolva, sem custo, o produto que deseje trocar.

(Ao entrar em contato com nossa equipe de atendimento, é importante informar o número do pedido ou o CPF do titular da compra, para conferirmos agilidade ao seu atendimento :)


Produtos personalizados

Não realizados a troca de produtos personalizados, conforme informamos aqui. Porém, a sua solicitação poderá ser analisada pela nossa equipe, através da nossa Central de Ajuda, que avaliará caso a caso a necessidade de troca do produto do cliente.